02/06/2009

Galeria do Terror ep Piloto (Night Gallery) 1970


Rod Serling escreveu três contos sobrenaturais: 1) um jovem desprezível mata seu tio rico e depois sofre uma estranha perseguição; 2) uma mulher rica, cega de nascimento, encontra um homem cheio de débitos e compra seus olhos, ela poderá enxergar por apenas 12 horas se a operação for bem sucedida; 3) um fugitivodo nazismo tenta escapar dos horrores do seu passado visitando diariamente um pintor.

RMVB LEGENDADO Download

8 comentários:

  1. Valeu amigo ! Estava procurando este filme há mais de 25 anos, eu vi no cine Carioca na Tijuca no Rio de janeiro, e nunca mais esqueci, vi também diversas vezes na sessão coruja e gostaria muito de revê-lo !

    Grato
    Carlos Libório

    ResponderExcluir
  2. Muito Grato ! Estava procurando há muito tempo este filme !

    Alcides

    ResponderExcluir
  3. Não acredito :-)))))
    e os episódios da série?
    alguma notícia deles?

    obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Galeria do terror é uma obra prima a dublagem classica da toque final para quem aprecia reviver estes episodios marcante o blog ta de parabens,procurava ha tempos o episodio Jess Belle Alem da imaginacao revirei a net do avesso e achei aqui

    ResponderExcluir
  5. Coisa fina!Cheguei a ver estes episódios no You tube,porém está em inglês e sem legenda.Grata!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo!!!! Será que os episódios também poderão ficar disponíveis?

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo! Só raridade. Teria mais episódios dessa serie? Foram 3 temporadas no total

    ResponderExcluir
  8. oque voce e os outros blogs estao fazendo,e um grande serviço a favor da cultura,a qualidade do seu blog,particularmente,torce para que voce aumente o numero de titulos,pois nesse pais oque prevalece e a mediocridade cultural...eu gostaria de sugerir dois titulos-o apartamento dos sadicos 1967 peter collinson e a garota no automovel com oculos e um rifle de anatole litvak.

    ResponderExcluir