05/06/2009

Fome Animal (Brainhead) 1992


Sinopse: Lionel (Timothy Balme) é um rapaz tímido e dominado pela mãe. Ele leva uma vida tranqüila numa cidade da Nova Zelândia até conhecer Paquita (Diana Peñalver). Certo dia os dois marcam um encontro no zoológico, mas a mãe do rapaz vai atrás e acaba sendo mordida por um macaco-roedor. A mulher fica doente e morre mas acaba voltando como zumbi, com uma fome insaciável de animais e pessoas. Lionel tenta esconder a mãe mas logo a cidade é tomada por uma legião de zumbis, com cenas com direito a muito sangue.

RMVB LEGENDADO Download

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaa... Cara, não acredito que você tem esse filme... lembro-me dele qdo eu tinha lá pelos meus 07 anos... praticamente fez parte da minha infância... Seu blog acaba de se tornar o meu favorito... ^^ Se precisar de ajuda em alguma coisa, basta entrar em contato... Fique em paz jovem...

    ResponderExcluir