05/03/2010

Desse momento em diante, não postaremos mais filmes no blog e tiraremos o mesmo do ar em alguns dias.

Se alguem quiser algum filme raro ou tirar alguma duvida, mande um e-mail que mandarei endereço assim que possivel, nao tenho mais tenho pra postar mais filmes com frequencia,e os que sao realmente raros agente faz um esforço.

Abraço, e obrigado a quem gostava do blog, ate a proxima.

33 comentários:

  1. nããããããããããoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso, pelo amor de Deus. Pau no rabo de quem falou merda de vocÊ

    ResponderExcluir
  3. É uma pena....
    só tenho a lamentar por um blog q eu considerava o melhor em toda a internet.
    sem dúvida, o melhor...

    ResponderExcluir
  4. Lamento. Agradeço pelo tempo e filmes que consegui através de você. É o melhor blog do gênero. Agora se vc puder, não faz isso não!
    De qualquer forma, muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Nao faça isso.agora que encontrei o melhor blog para baixar filmes que eu gosto,agora nao vai postar mais...
    nao faça isso por favor.

    qual é o email?

    ResponderExcluir
  6. Poxa, fiquei realmente triste. Recentemente descobri esse site maravilhoso e, hoje, leio esse depoimento. Que pena. Fez um belo trabalho. E adorei o nome...Legoliers..Stephen King....que pena, mesmo! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite! Enviei uma mensagem para vc pelo blog... por favor não deixe de ler... NÃO TIRE O BLOG DO AR E NEM SAIA DE NOSSAS VIDAS NÃO! SEU TRABALHO É EXCELENTE E ISSO É QUE FAZ TODA UMA DIFERENÇA!... apenas um comentário destrutivo não pode superar os muitos comentários construtivos e sinceros de seu seguidores... por favor pense bem... Nâo deixe de acessar seu e-mail, ok?! Abs... Simone.

    ResponderExcluir
  8. Cara, continue com o blog e não dê ouvidos à críticas idiotas. O Seu blog é ótimo, um dos melhores da net!

    Ricardo - SP

    ResponderExcluir
  9. vc è dez com esse trabalho pra todos os fans de filmes..o melhor blog da internet...nao fecha nao vai...da essa colher de cha..obrigado por tudo e parabens!

    ResponderExcluir
  10. não tira esse blog do ar não, é o blog que eu mais visito e que eu mais gosto! pro inferno com aquele xarope que falou mal do blog e tal, mesmo que vcs tivessem feito o que ele afirmou (coisa que sei que não fizeram) que direito ele tem de falar uma vez que ele tambem teve que ter uma fonte pra conseguir o material. ele que se dane esse invejoso, pois o trabalho de compartilhamento de cultura que o langoliers fez é sublime e diferenciado!
    fica registrada minha admiração e agradecimento pra vocês.

    ResponderExcluir
  11. Como diria o Beto Guedes sobre a morte de John Lennon: "como pode um simples canalha matar um rei em menos de um segundo". Me pergunto o mesmo aqui. Como os canalhas conseguem ser tão eficientes em piorar o mundo? Como um simples comentário maldoso pode destruir uma iniciativa tão generosa e louvável como essa?
    Infelizmente são os canalhas que acabam moldando o mundo. É muito triste ver isso acontecendo também na internet, onde o espírito de colaboração, antônimo de competição, parecia ter encontrado um terreno tão fértil para crescer e se multiplicar. Lamentável. Meus parabéns pela iniciativa e desejo de que se perpetue. Agradeço pelos ótimos filmes que pude ver através desse blog. Jamais os teria visto se ele não existisse.

    ResponderExcluir
  12. Tenta passar o dominio do blog para alguem... Fecha não amigo, seu blog é muito bom... Faz isso não. Da so uma olha no chororo da galera. Tenta passar para alguem.

    ResponderExcluir
  13. Mande os links por e-mail.
    Tem como????
    Faz isso pelos seu visitantes.
    Blog como este na net é raro de se achar.
    É ums pena saber disto
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  14. Vc não quer postar por falta de tempo, tudo bem, eu entendo perfeitamente, mas daí deletar o blog, é sacanagem com todo mundo que te acompanha. Tenho certeza que tem muito filme que ainda deixamos de baixar por também falta de tempo. Eu por exemplo baixo aos poucos pois minha internet é lenta. Tem ainda muito filme que quero baixar neste seu blog, que é muito bom. Não deleta não brother.
    Faz isso por tudo mundo ai.

    ResponderExcluir
  15. Olha o lema "Sou brasileiro e não desisto nunca". Pense nisto!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Por favor,pensa em nós,fique conosco,não ligue pra ele!Eu adoro este blog.Beijão.

    ResponderExcluir
  17. NÃO FAZ ISSO! ESSE BLOG É TUDO DE BOOOM! NÃO TIRA ELA DO AR! EU AMO ESSE BLOG! NÃO ACABA COM ELE!

    ResponderExcluir
  18. Se isso ocorrer mesmo e vc decidir fechar o seu BLOG, irá mostrar a todos os seus seguidores que o idiota que fez o comentário infeliz conseguiu derrotar e destruir a sua iniciativa.
    Magoas a parte, a decisão é totalmente sua pois o BLOG é seu; mas considere e não desista OK
    Mantenha os seus seguidores informados OK

    ResponderExcluir
  19. Pois eu decidi procurar o tal comentário do dito imbecil, pra ver o tamanho da ofensa. Descobri uma mensagem de um tal Gabriel que acusa os donos desse blog de "roubarem" filmes de outros blogs sem citar os créditos, ou seja, segundo ele o Mr. Sardonicus e o Sr. Ereserhead serial ladrões. Essa foi a melhor piada que li desde que acessei um blog pela primeira vez. Ou o Gabriel é dono de um estúdio de Hollywood ou é um retardado assumido. Ora, todos os filmes postados nesse blog apresentam os devidos créditos integrais de quem os fez. Exigir que se apresente créditos de quem pirateou o filme pela primeira vez é de uma imbecilidade tão nababesca quanto achar que quem compartilha o filme pirateado o "roubou" de alguém. Se eu já achava uma canalhice aqueles avaros velhotes de Hollywood ficarem perseguindo Blogs como esse por se acharem lesados financeiramente, ainda que tenham direito legal sobre os mesmos, imagina um débil mental que exige crédito por ter pirateado um filme? Pelo menos os velhotes de Los Angeles tem a desculpa da senilidade... Por favor, Sr. Eraserhead e Mr. Sardonicus, não permitam que um lesado e babaovo involuntário da MPAA (Motion Picture Assoc.) consiga ter sucesso em alguma coisa na vida além de ser o looser do ano. Se esse blog cair, o único infeliz a dar risada será o demente e pobre coitado do Gabriel: o verdadeiro ladrão injustiçado que tem sede de reconhecimento. E que quer ser preso, pelo jeito...

    ResponderExcluir
  20. Então esse tal Gabriel falou que roubaram o filme dele????
    kkkkkkkkkkkk...
    Isso é piada, né????
    Roubar filmes de outros site, essa foi boa...

    ResponderExcluir
  21. O site é muito bom.
    Baixo filmes toda semana.
    Seria triste se saísse do ar.

    ResponderExcluir
  22. Eu sugiro que todos os filmes do blog levem o seguinte crédito: pirateado por Gabriel Não Sei Das Quantas, contatos pelo telefone tal na rua tal e número tal. Só falta o Gabriel passar os dados dele. Se ele quiser, eu posso sugerir isso a todos os Blogs de filmes que eu conheço. O cara vai ficar bem famoso, e pelo menos a indústria do cinema vai ter alguém pra perseguir, prender, encher de porrada, enfim, vão parar de encher o saco de quem só quer assistir e compartilhar filmes. Heheheh!

    ResponderExcluir
  23. Cara, seu blog é reconhecido por todo mundo que você queria atingir ao criá-lo. Será que isso não conta para você? Há tantos filmes disponíveis aqui que eu ainda quero baixar... não delete o blog, dê um tempo nas atualizações se achar necessário, mas mantenha o site vivo.

    ResponderExcluir
  24. Cara... enviei a legenda do filme pra vc (OLHOS ASSASSINOS) vc recebeu?
    Amigão, por favor... não se deixe abater por uma pessoa digna de pena.
    Olha como seu blog é bem visitado. Na certa, esse cara tem um blog e ninguém entre e comenta hehehe. Acho que todos aqui, não entrariam neste blog deste suposto ordinário que deixou aquela mensagem digna de alguém que não teve uma criação decente.
    Prova que você é maior e melhor que isso e não decepciona quem segue seu blog.
    Outra, analisa o lado positivo desta critica ignorante. Sempre que alguém faz muito sucesso, sempre aparece alguém para criticar de uma maneira ruim, apenas para se exibir.
    Costuma sempre vim de frustrados e fracassados. É a prova de seu sucesso hehehehe.

    ResponderExcluir
  25. Mr. Sardonicus, pense nas pessoas q amam o seu trabalho e naum dê audiência pra 1 desocupado q precisa de aplauso, reconhecimento é o q vc tem nesse blog maravilhoso!!! fruto de trabalho e dedicação, naum sabia q na net existe isso d "roubei" de alguém, tenho net em ksa só há 3 meses e descobri nesse universo incrivel a possibilidade de ver filmes q gosto e outros até q naum tive oportunidade de ver na época do vhs... seu blog é incrível, já peguei nele filmes q fizeram parte da minha infância como pague p/ entrar reze p/ sair e dia dos namorados macabro, isso s/ contar as raridades q vc c/ muita atenção e carinho disponibiliza pra gente s/ cobrar 1 centavo... espero q continue c/ o blog p/ minha felicidade e dos d+ seguidores q naum se vendem 'as porcarias q holywood tem feito ultimamente, felicidade essa q naum tem preço nem creditos devidos pra alguem incomodado e desocupado, gde bj e obrigada por proporcionar tanta felicidade a nós.

    ResponderExcluir
  26. De Portugal mais um contra o encerramento deste interessante blog, com uma seleção apurada que vai deixar saudades...

    ResponderExcluir
  27. Seu blog é Maravilhoso, não pare com ele. Por favor!!
    sabine!

    ResponderExcluir
  28. Blog perfeito, os melhores filmes...acabar com ele? Isso REALMENTE nao pode acontecer

    ResponderExcluir
  29. pena , seu blog muito bom, procurei o elefant de Gus Van Sant. So encomtrei aki, obrigao,SUCESSO.

    ResponderExcluir
  30. Poxa ñ tem como vc passar p outra pessoa continuar o seu trabalho ??
    Eu poderia até me candidatar, de repente p te ajudar pelo menos ! adoro filmes,compro vários, baixo mts e assito tds !! hehehe

    ResponderExcluir
  31. Triste essa noticia, bom não sei o motivo certo
    por essa sua decisão, mas abalou msm a todos
    nós q somos fãns do seu trabalho!
    amo filmes e esse blog é uma das únicas coisas
    q presta na net rs, por favor pensa em todos
    nós q amamos seu trabalho e sempre q possivel
    estamos aqui em seu blog tendo a felicidade
    de baixar filmes maravilhosos e raros
    não o exclua! não tire de nós esse presente =)

    ResponderExcluir
  32. RENATO SCHENDROSKI
    rnt.schendroski@hotmail.com

    TEU BLOG É MUITO FACIL PRA BAIXAR FILMES, É UMA DELICIA!, VIU O FILME FEZ O DOWNLOAD ,PRONTO 100 FRECURA...
    TEM DOIS FILMES RARISSIMOS QUE EU ENCONTREI AQUI.
    "O SEGREDO DE UMA PROMESSA" E O FILME
    "CANIBAL O OLOCAUSTO"
    OBSERVE OS COMENTARIOS QUE VC TA RECEBENDO É SÓ
    ELOGIO EM CIMA DE ELOGIO, E ISSU NÃO FAZ A DIFERENÇA PRA VC ?
    A NÃO SER QUE VC ESTEJA CANÇADO, E NÃO QUEIRA MESMO,SE VC AMA O QUE FAZ,CONCIDERE AS NOSSAS PREOCUPAÇÕES E REAVALIE...
    EU QUERIA UM DIA ENCONTRAI NESTE BLOG "HOMENS DO DESERTO" QUEW SABE UM DIA VEREI...
    MUITA PAZ NO TEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir