03/09/2009

A Fortaleza (Fortres) 1986



Sinopse:
Uma professora (Rachel Ward) e um grupo de crianças são seqüestrados dentro da escola. Os bandidos com máscaras (gato, papai noel e outras) rendem as crianças e a professora em um furgão e os prendem numa gruta pra elaborar melhor o seqüestro. Felizmente eles conseguem fugir da gruta, porém os bandidos não desistem e os perseguem. No final uma verdadeira fortaleza é montada pelos meninos, que conseguem ficar livres dos bandidos e ganhar a liberdade novamente.

RMVB LEGENDADO Download

5 comentários:

  1. Nossa!! Um classico da seção da tarde...
    demais esse site

    ResponderExcluir
  2. Melhor post na internet em anos!! Procurei esse filme q nem um louco..Parabéns velhinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem.
    Caros leitores do blog "Langoliers", sou um crítico de cinema, nasci numa época muito especial a famosa "Gerção Coca-cola", estou falando é claro dos anos 80'. Uma década mágica tanto no cinema quanto na música.
    Aprecio muito os filmes e bandas dos anos 80',
    e pelo tal motivo, encontrei este blog, mais um que destaca estes anos mágicos.
    Gostaria de dar os parabéns pela iniciativa, sendo ótimo pra quem nasceu naquela época poder relembrá-la e pra quem não viveu estes momentos descobrir a magia e o encanto de um tempo em que os filmes e a música faziam parte das nossas vidas.
    Só uma correção em referência ao filme "A Fortaleza"(Título no Brasil), "Fortress"(Título original), este filme foi produzido em "1986" e não "1985"

    Abraços, de um eterno admirador dos velhos e bons tempos.

    Anderson.

    ResponderExcluir
  4. nossa eu adoro esse filme simplesmente d++++++++ so achei ele aki parabens ao idealizador(a)do blog!este sim mereçe ctrl+d (favoritos)parabens mais um vez!!

    ResponderExcluir